Nosso Rastreador

Nosso Rastreador

terça-feira, 27 de julho de 2010

4 Meses de Trabalho no CLUBE XSAT

Estou completando 4 meses de trabalho dentro do Clube XSAT e resolvi tirar alguns dias da semana na Região do Lagos, aqui no Rio de Janeiro para comemorar o resultado do sucesso obtido dentro desse CLube que mudou completamente a minha rotina e a minha vida.

Graças ao clube xsat hoje eu tenho tempo para viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas e com apenas um computador conectado a internet posso acompanhar de qualquer lugar do mundo o desempenho do meu trabalho, e da minha empresa.


Vejam um pouquinho do que eu fiz nessa semana.

Obs: caso queiram visualizar as imagens em tamanhos maiores basta clicar em cima da imagem.


Primeira parada em Iguaba Grande - RJ




Cabo Frio - RJ (15º encontro de motociclistas - Moto Clube Tubarões)


Além de curtir o evento aproveitei para divulgar nosso Rastreador Xsat Pró, para alguns motociclistas que ficaram super interessados, peguei o e-mails de alguns para passar maiores informações e até efetuei 1 venda através de minha loja virtual.

Bandeira do Moto Clube responsável pelo evento (Tubarões)



Agenda do evento


Depois de curtir o evento, fazer contatos e vender o rastreador é hora de curtir uma praiana em Cabo Frio.


Rumo a Praia do Forte - Cabo Frio


Praia do Forte - Cabo Frio

Aproveitando mais um lindo dia de SOL, partirmos para ARRAIAL DO CABO
Portal de Arraial do Cabo - RJ


Prainha - Arraial do Cabo



Praia dos Anjos - Arraial do Cabo



Trilha para chegar a praia do Forno, vale a pena parar para apreciar a vista essa ai é a praia dos Anjos.




















Continuando a trilha rumo a praia do Forno.
Praia do Forno - Arraial do Cabo - RJ


De volta ao hotel a beira da piscina, participando da conferência de treinamento do Clube Xsat.
aproveitei para ler uns e-mails e responder algumas dúvidas de meus clientes e franqueados.

Se Você está procurando um negócio que além de ganhar dinheiro você tenha tempo para curtir sua família e tempo para aproveitar a vida, entre para o nosso time de Vencedores, CLUBE XSAT.



Quer entrar para nosso time?

Chame o sucesso para fazer parte de sua vida.

Acredite no seu potencial criador, seja inovador,

treine sua mente para vencer, estipule metas e,

principalmente, lute por seus ideais”.



acesse: www.marcelobarreto.clubexsat.com.br

Faça o seu cadastro que entrarei em contato para passar maiores informações de como se afiliar ao nosso Clube XSAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário